Vendus Go! - O que é?

O que é o Vendus Go! e para que foi criado?

O Vendus Go! é um software gratuito criado pela nossa equipa, a Nex, com o objetivo de ajudar os pequenos e médios negócios durante a crise do Covid-19. Assim, durante este período de tempo, os negócios viram-se forçados a encerrar o atendimento presencial devido à necessidade de distanciamento social, com o objetivo de atrasar a propagação do vírus. Isto resultou em significativas quebras do volume de faturação e no encerramento de várias lojas e espaços comerciais.

Estando a nossa empresa a acompanhar atentamente os nossos clientes, assim como a comunidade em geral, decidimos que deveríamos fazer algo para ajudar os empresários e consumidores portugueses. Como resultado, foi concebido e implementado o Vendus Go!. Consiste num software grátis, simples e prático que lhe permite, em pouco tempo, configurar e ativar uma mini loja online onde poderá receber encomendas dos seus clientes, tanto para levantamento no estabelecimento, por exemplo para takeaway, como para a entrega ao domicílio.

Quais são os custos e requisitos?

Sendo o nosso objetivo primordial ajudar a população, este serviço é inteiramente gratuito e está disponível para qualquer empresa ou ENI - não necessita de ser cliente Vendus.

Para começar a utilizar, deverá criar uma conta no Vendus. Com a conta criada, poderá de imediato avançar com a configuração da sua loja online, sendo apenas necessário criar os produtos e respetivas categorias que pretende apresentar na loja online. Recomendamos a leitura deste artigo relativo à configuração do Vendus Go!.

Em seguida, apresentamos um breve resumo do que é ou não necessário para utilizar o Vendus Go!.

É necessário:

  1. Ter uma conta no Vendus;
  2. Manter uma subscrição do Vendus - pode utilizar o Plano Grátis, não tem que pagar. Somente precisa de ter uma conta ativa.

Não é necessário:

  1. Fazer qualquer tipo de pagamento;
  2. Utilizar o Vendus como software de faturação;
  3. Fazer qualquer tipo de contrato ou fidelização.


Veja mais informação em: Vendus Go! , Introdução


Data de Publicação: 27/03/2020
Achou o artigo interessante?