Empresas

Blog do Software de Facturação Online

Isenção de Horário de Trabalho em Angola: o que é como se aplica

Conhece o regime de isenção de horário de trabalho em Angola? Se não, continue a ler e descubra como o poderá aplicar na sua empresa.

Ver Mais
Como Fazer a Gestão de Fornecedores de Forma Eficiente e Estratégica

Fazer uma boa gestão de fornecedores é um fator fundamental para qualquer empresa. Descubra as nossas dicas e otimize a sua gestão de fornecedores!

Ver Mais
7 dicas para atrair pacientes para a sua clínica médica

Tem uma clínica médica e não sabe como dar a conhecer os seus serviços? Acompanhe estas 7 dicas para conseguir mais pacientes e atrair mais clientes ao seu espaço!

Ver Mais
Clínica Médica: Como ser encontrada online?

Já ouviu a expressão de que “se quer ser encontrado, tem de estar presente online”? Se tem uma clínica médica, conheça 5 formas para que a sua clínica médica seja encontrada online!

Ver Mais
5 Estratégias de marketing para negócios de artesanato

Tem ou pretende criar um negócio de artesanato? Conheça 5 estratégias de marketing para levar o seu negócio ao sucesso!

Ver Mais
Lei Geral do Trabalho em Angola: resumo essencial!

Descubra o essencial sobre as leis laborais angolanas com o nosso guia sobre a Lei Geral do Trabalho em Angola!

Ver Mais
Guia do Imposto Industrial em Angola: o que precisa saber!

Descubra tudo sobre o Imposto Industrial em Angola neste guia abrangente. Saiba como funciona, quem está obrigado a pagar e como calcular. Leia mais!

Ver Mais
10 Espaços de Coworking em Luanda: escolha o seu ambiente de trabalho!

À procura de espaços de coworking em Luanda? Descubra os melhores ambientes de trabalho partilhados na capital angolana, com instalações modernas, networking incrível e flexibilidade. Continue a ler para encontrar o espaço perfeito para si!

Ver Mais
10 Dicas para angariar clientes para lojas de informática

Descubra as melhores dicas para angariar clientes para a sua loja de informática e aumente o seu número de vendas. Leia mais!

Ver Mais
8 Ferramentas essenciais para uma agência de marketing

Existem diversas ferramentas que poderão ser úteis para as tarefas do dia-a-dia. Saiba quais são as ferramentas que deve começar a usar ainda hoje.

Ver Mais
Saiba como criar uma empresa online em Angola

Criar uma empresa online em Angola pode ser mais simples do que pensa! Leia o nosso artigo e descubra tudo o que precisa de saber para criar uma empresa em Angola.

Ver Mais
Como promover o negócio de serviços de assistência online?

Se tem um negócio de serviços de assistência, é essencial que exista um plano de promoção online. Chegue de forma mais simples ao seu público-alvo com as nossas dicas. Saiba mais.

Ver Mais
Como fazer a Gestão do Orçamento de uma Empresa

Está à procura de dicas para uma melhor gestão do orçamento da sua empresa? Leia o nosso artigo e saiba como simplificar o o planeamento financeiro do seu negócio.

Ver Mais
11 Tipos de Empreendedorismo que deve conhecer

Sabia que existem vários tipos de empreendedorismo? No que toca a criar um negócio, os caminhos são diversos e dependem sempre de cada empreendedor. Saiba mais.

Ver Mais
Como promover o seu Gabinete de Contabilidade?

Para promover o seu gabinete de contabilidade, irá precisar de algumas ferramentas e estratégias. Continue a ler o nosso artigo e saiba mais!

Ver Mais

Software de Facturação e POS sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.