Petiscaria Santo António - Cliente Vendus

A Petiscaria Santo António é uma empresa do setor da restauração. Utiliza o software de faturação Vendus desde 2016. A Petiscaria está localizada no centro do Porto com dois restaurantes: um sito na Rua da Fábrica e outro na zona dos Clérigos.

Tudo começa entre amigos

Este projeto nasce da mão de 3 amigos empreendedores. Em 2009, surgiu a oportunidade de restaurar uma tasca tipicamente portuguesa, bem afamada pelos seus petiscos. Situada no coração da cidade, tinha tudo para ser um projeto de sucesso. Faltava resposta à principal questão: "Mas quem cozinha?". Com a preciosa ajuda de uma das mães e as suas receitas tradicionais, (re)nasce a Casa Santo António.
Os reis deste restaurante são os petiscos: porções de comida típicas de várias regiões do Portugal. Pode num só local experimentar especialidades espalhadas pelo país. Desde carne a peixe, queijo a conservas, enchidos aos vinhos: uma experiência de sabores numa refeição.


Petiscaria Santo António - Entrada
Petiscaria Santo António - Restaurante
Petiscaria Santo António - Prato

A Expansão do Negócio

Com o sucesso vem também a expansão. Após 5 anos no mercado e já uma referência na Invicta, abrem mais 2 restaurantes na baixa, estando neste momento 3 em atividade. A designação muda também para Petiscaria Santo António.

Como simplificar as vendas

Com 3 restaurantes em funcionamento, foi necessário simplificar os processos e encontrar uma alternativa para controlar o negócio. A perspetiva de abrir uma loja online também ajudou a ponderar qual seria a melhor opção para integrar com a mesma.


O design intuitivo, a funcionalidade multiloja e a mobilidade ajudaram na decisão.


O Vendus e a Petiscaria Santo António

O design intuitivo, a funcionalidade multiloja e a mobilidade ajudaram na decisão. Hoje utilizam o Vendus em todos os estabelecimentos, o que permite um atendimento mais rápido e um controlo de faturação e stock mais eficaz em qualquer local (centralização de dados através de apenas uma conta).

O Vendus é a solução ideal para Restaurantes.
Sem fidelização e com atualizações gratuitas.
Experimentar Grátis
Petiscaria Santo António Baixa
Rua da Fábrica 93, 4000 Porto

Petiscaria Santo António Clérigos
Rua da Assunção 40 4050-367 Porto

Telefone
938 704 632

Site
www.petiscaria.pt

Software de Faturação e POS desde 662.50$/mês sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação homologado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.