Woocommerce: Integração de Loja Online com Faturação

Blog / Novidades Vendus / Woocommerce: Integração de Loja Online com Faturação
Woocommerce: Integração de Loja Online com Faturação

O que é?

A plataforma Woocommerce, desenhada para o Wordpress, permite-lhe criar e gerir a sua loja online. Isto significa que poderá transformar o seu blog/site num e-commerce de forma simples, sem necessitar mudar de plataforma. Com mais de 4 milhões de instalações ativas, o próprio Woocommerce garante que cerca de 39% das lojas online utilizam o seu plugin.

Quais são as vantagens?

  • Criação de um site/blog de forma simples e intuitiva (através de WordPress), podendo criar loja online posteriormente através do plugin Woocommerce;
  • Milhares de sites de vendas online que utilizam a mesma plataforma, o que assegura uma assistência mais rápida e eficaz;
  • Flexibilidade para integrar com outras aplicações que acrescentem valor ao seu negócio, tal como o Vendus;
  • Intuitivo e personalizável, o que lhe permite configurar e gerir a sua loja virtual mesmo sem muita experiência ou conhecimentos informáticos.

Integração

A integração foi criada pela nossa equipa de desenvolvimento e permite a emissão automática de faturas e notas de crédito relativas às encomendas feitas na loja online. Poderá descarregar o plugin através do guia publicado no Centro de Ajuda Vendus. Siga os passos indicados no guia para proceder à configuração.

    Nota importante:

    Achou o artigo interessante?

    Software de Faturação e POS desde 662.50$/mês sem limites.
    30 Dias Gratuitos sem compromisso!

    Sobre o Vendus

    O Vendus é um programa de facturação homologado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.