10 Empresas de Equipamento de Fitness e Musculação

Blog / Empresas / 10 Empresas de Equipamento de Fitness e Musculação
10 Empresas de Equipamento de Fitness e Musculação

Se pretende abrir um ginásio, tenha em consideração que investir em equipamento de musculação e fitness é um dos maiores e melhores investimentos que deve realizar.

Para segurança dos seus clientes e, de forma a diferenciar-se dos concorrentes, é imprescindível oferecer máquinas de qualidade e especializadas, de acordo com as necessidades do seu público alvo e posicionamento do ginásio.

No entanto, nem sempre é fácil encontrar o parceiro certo para este tipo de material.

Conheça 10 empresas de equipamento de fitness e musculação, que poderá contratar para o seu ginásio:

1. BH Fitness Health & Beauty

A BH nasceu em 1969 e distingue-se como a única fabricante de equipamentos desportivos do mundo, presente em todos os segmentos do fitness, com a oferta de uma gama de produtos totalmente diferenciados. Dispõe de uma equipa de controlo de qualidade e um departamento visionário de inovação e desenvolvimento, que fazem com que a marca consolide o seu lugar no Top 10 mundial de fabricantes de equipamento de fitness.

Esta empresa oferece equipamentos que permitem desfrutar de treinos 100% interactivos e motivacionais, graças aos seus tablets, smartphones e apps exclusivas de treino.

Adicionalmente, oferecem uma proteção especial para as máquinas não se estragarem no exterior, com condições meteorológicas adversas e dispõem de uma gama especializada de bicicletas para todos os triatletas, amadores e profissionais.

Saiba mais sobre a BH Fitness Health & Beauty no seu website oficial.

2. Boomfit

A Boomfit está sediada em Famalicão e é uma empresa de material desportivo para ginásios, que tanto comercializa marcas reconhecidas a nível mundial, como Reebok, Bodytone e Concept2, como a sua marca própria e exclusiva - Boomfit.

Oferece material para diferentes modalidades, como aulas de grupo, desportos de combate, futebol, yoga, assim como material de musculação e fitness, que inclui cardio, cross- training, funcional, pavimento e suspensão.

Todas as encomendas são expedidas entre 1 a 2 dias após o pagamento e por cada compra realizada, os clientes recebem pontos que poderão ser utilizados para obter descontos em compras futuras.

Conheça um pouco mais sobre a Boomfit.

3. BWH

A BWH está presente no mercado do fitness desde 1986 com a comercialização e distribuição de equipamento desportivo, que se distingue pela sua estética, qualidade, performance e profissionalismo.

Tem sede em Portugal e dispõe de um conjunto de material de marcas de renome internacional como a Stages, a SportsArt, IQ Touch & Drink, das quais são representantes exclusivos, tanto em Portugal como a nível mundial.

Adicionalmente, têm uma marca própria de equipamentos de musculação e acessórios - a  Harricane - e um serviço de consultoria e assistência, de forma a garantir que encontra a solução mais adequada às suas necessidades comerciais, funcionais e financeiras, com a maior segurança dos seus equipamentos.

Veja mais detalhes sobre a BWH.

4. Main Pulse

A Main Pulse é uma empresa de material desportivo para ginásios, presente em Portugal, que nasce para dar resposta a uma necessidade percebida no mercado. Para além da comercialização de material desportivo especializado, a Main Pulse também é dotada do conhecimento técnico necessário para fazer a manutenção do mesmo: um dois em um muito prático para os espaços desportivos que recorram a esta empresa! Para além disso, possuem uma equipa de apoio técnico, que presta o auxílio necessário na hora de tirar dúvidas ou aconselhar o comprador.

Conheça a Main Pulse.

5. Fitnessdigital

A Fitnessdigital nasceu em 2007, em Espanha, para satisfazer e oferecer as últimas novidades e os melhores produtos na área do fitness aos profissionais da área desportiva, tornando-se uma das referências no mercado europeu.

Fornecem um vasto conjunto de equipamentos de cardio, musculação, eletroestimulação e acessórios que, na sua maioria, entregam em apenas 24h, graças ao seu stock permanente.

Apresentam, ainda, uma experiência em loja segura, transparente e agradável, com um programa de assessoria com especialistas de desporto, em mais de 6 idiomas diferentes, contanto com pessoas nativas de cada país, para que possam estar próximos do cliente na sua compra. Deste modo, conta com mais de 600.000 clientes satisfeitos, em mais de 20 países, com mais de 5.000 produtos em stock.

Complementarmente, esta empresa oferece duas gamas exclusivas - semiprofissional e profissional - desenhadas à medida das necessidades de cada tipo de cliente, garantindo a maior qualidade, garantia e preço.

Veja tudo acerca da Fitnessdigital e aproveite todas as vantagens.

6. Fun & Fitness

A Fun & Fitness está presente no mercado do fitness desde 2005, através da oferta de um conjunto de serviços que acompanham os empreendedores da área do fitness em todas as fases da criação de um ginásio, desde o apoio na criação do ginásio, passando pela comercialização de todos os equipamentos de ginásio, até à disponibilização de uma equipa técnica para a montagem e/ou instalação e manutenção dos equipamentos, oferecendo aos clientes um serviço pós-venda e assistência técnica eficientes e especializados.

Entre os equipamentos que oferecem, destacam-se as máquinas de musculação, bicicletas indoor cycling, equipamentos cárdio-fitness, acessórios para balneários e aulas de grupo, assim como softwares de gestão de clientes.

Conheça já a Fun & Fitness.

7. Gym company

A Gym Company apresenta-se como a loja online n.º 1 em máquinas de ginásio, equipamento de fitness e musculação, para uso doméstico e profissional, presente no mercado há mais de 10 anos, com uma comunidade de quase 50.000 pessoas.

Atualmente, está presente em 11 países europeus, entre os quais Portugal, através da oferta da melhor experiência e assessoria aos seus clientes, na compra dos seus aparelhos de fitness e máquinas de ginásio e musculação. Assim, tem uma vasta gama de material de ginásio, desde passadeiras de correr, elípticas, remos, bicicletas spinning, jaulas, power cages, racks, multi-estações, máquinas de poleias e cabos, aparelhos de musculação e bicicletas estáticas, em mais de 25 marcas de equipamento fitness.

Enviam gratuitamente os produtos num prazo de 4 a 7 dias úteis e têm uma área no site exclusiva para profissionais dos ginásios.

Saiba mais sobre a Gym Company.

8.Les Mills

A Les Mills International foi fundada em 1987 na Nova Zelândia e, nestes últimos anos, tem desenvolvido uma grande oferta de atividades. Atualmente, está presente em 100 países, nos cinco continentes.

O BODYPUMP, criado em 1997, é o programa líder da Les Mills que revolucionou o mundo das aulas de grupo e, atualmente, é a aula de fitness mais praticada em todo o mundo - 8 milhões de pessoas praticam BODYPUMP todas as semanas. A fórmula Les Mills revolucionou o mercado fitness e transformou a vida de milhares de pessoas.

Atualmente, a Les Mills vende equipamentos de alta qualidade para ginásios, intitulados como “Smart Tech”, como halteres, bicicletas, smartsteps, smartbands e outros, que se diferenciam por criar bons resultados rapidamente, com uma qualidade acima da média e com a oferta de 3 anos de garantia.

Veja todos os detalhes e novidades da Les Mills.

9. Precor

A Precor Incorporated é pioneira na oferta de experiências no mercado do fitness para clientes comerciais e particulares, com mais de 40 anos de atividade. Está sediada em Washington e presta serviços para mais de 100 países em todo o mundo, através da oferta de serviços e produtos nas principais categorias de treino, incluindo cardio, musculação, fitness funcional, treino em grupo e outras soluções interligadas.

Desde o ano em que foi fundada, em 1980, desenvolveu a primeira máquina de remo ergonómica do mundo e um sistema operativo de fitness em rede inovador, que lhe tem trazido a liderança na indústria do fitness.

Além disso, é uma empresa com preocupações ambientais, que se distingue pelo 100% de desperdício zero.

Conheça todos os equipamentos de fitness oferecidos pela Precor.

10. Technogym

A Technogym tem como missão espalhar o “Wellness Lifestyle”, através do estímulo da atividade física, nutrição correta e uma mentalidade positiva. Definem-se como especialistas mundiais em exercício e estão presentes em mais de 100 países em todo o mundo, com mais de 50 milhões de pessoas a treinar com os seus equipamentos, todos os dias.

Oferecem equipamentos inteligentes para instalações desportivas, em 3 grandes pilares: Cardio (Passadeiras, Bicicletas de exercício, Cross trainers, Máquinas de remo, Stair climbers e Equipamento para a parte superior do corpo), Força (Resistência escalonada, Plate loaded, Multigyms, Cable stations, Bancos e suportes e Free weights e armazenamento) e Funcional (Equipamento de treino funcional, Stretching e Ferramentas de exercício).

Diferencie-se com as máquinas inovadoras da Technogym.

Por fim, damos nota que não basta investir em equipamento de ginásio, também é necessário que considere os restantes investimentos, como na sua equipa de colaboradores, seguros, softwares e outros. Saiba qual o investimento necessário para abrir um Ginásio aqui.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.