24agenda: O Seu Software de Agendamento Online

Blog / Novidades Vendus / 24agenda: O Seu Software de Agendamento Online
24agenda: O Seu Software de Agendamento Online

O 24agenda é mais do que um simples software de gestão de marcações. Através de um interface intuitivo, é possível gerir clientes e analisar as receitas. Para além disso, esta agenda online permite-lhe baixar drasticamente a taxa de não comparência dos seus clientes, podendo definir o envio automático de alertas.

 

Quais as vantagens?

Com uma conta no 24agenda vai rentabilizar ao máximo o seu tempo, já que poderá aceder às suas marcações em qualquer local (diárias, semanais e mensais) e agir sobre elas de forma simples. Se um cliente coloca questões sobre o seu processo, responda de imediato, acedendo ao calendário específico do cliente, onde poderá consultar todos os agendamentos (passados e futuros), bem como aos respetivos registos. Envie notificações automáticas relativas às próximas marcações (email e SMS), permitindo que o cliente responda e a agenda seja atualizada de imediato. Preveja e analise o comportamento do seu negócio, através da consulta de relatórios e gráficos.

Integração e Emissão de Faturas

Basta contactar a equipa 24agenda, caso pretenda gerir as suas marcações e faturação através de apenas uma plataforma. Após agendar a marcação online, é possível emitir a fatura em segundos, sendo que os dados do documento estarão já pré-preenchidos com as informações associadas ao cliente e serviço agendado.

Nota importante: para utilizar a integração com o 24agenda é necessário subscrever o plano Flex do Vendus. Os restantes planos não suportam integrações.

 

Testemunhos

Catarina Cunha, Psinor

Com o 24agenda tornou-se muito mais fácil gerir as marcações de consultas simultâneas, no nosso consultório, e enviar lembretes das marcações aos nossos pacientes! De uma forma muito intuitiva e simples, esta plataforma permite ao utilizador poupar tempo, agregando várias funcionalidades relevantes à gestão clínica e empresarial.

Nuno Silva, Clínica do Movimento

Na área da fisioterapia onde a maioria dos pacientes faz diversas sessões em diferentes horários, o 24agenda foi a solução ideal para ajudar na gestão das marcações sem erros, e graficamente intuitiva. É um investimento que se paga a si mesmo.

Adesão

Experimente gratuitamente por 15 dias, sem compromisso, criando uma conta aqui. Poderá testar o software e verificar se se adapta às suas necessidades, subscrevendo apenas no final do trial, caso pretenda gerir e consultar as suas marcações de forma simples.

Nota importante: para utilizar a integração com o Zappy é necessário subscrever o plano Flex do Vendus. Os outros planos não suportam integrações.
Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.