Conheça os melhores Espaços de Coworking em Portugal

Blog / Empreendedorismo / Conheça os melhores Espaços de Coworking em Portugal
Conheça os melhores Espaços de Coworking em Portugal

Coworking é um modelo de trabalho cada vez mais utilizado por profissionais liberais e trabalhadores independentes.  Existem diversos locais de coworking em Portugal, onde é possível trabalhar, conhecer profissionais ou potenciais clientes e aumentar o círculo de contactos. Deixamos uma lista de alguns dos locais de coworking onde é possível desenvolver as competências como empreendedor.

Espaços de Coworking no Norte de Portugal

Porto i/o

Localizado no coração da cidade do Porto, o Porto i/o é um dos espaços de coworking mais reconhecidos na região norte. Com um ambiente moderno e dinâmico, oferece uma variedade de espaços de trabalho, desde escritórios privados até áreas de coworking abertas. Além disso, o Porto i/o organiza eventos regulares que promovem a colaboração e networking entre os membros.

UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto

Para aqueles que procuram uma atmosfera de inovação e tecnologia, o UPTEC é uma escolha excelente. Localizado dentro da Universidade do Porto, este centro empresarial, que inclui espaços de coworking, oferece não apenas um ambiente de trabalho flexível, mas também oportunidades de interação com startups e projetos de pesquisa de ponta.

Factory Braga

Situado na vibrante cidade de Braga, a Factory Braga é um espaço de coworking que combina o estilo industrial com funcionalidade. Com ambientes de trabalho partilhados, salas de reuniões e até estúdios privados, este espaço oferece uma atmosfera inspiradora para profissionais de diversas áreas.

JAVA CoWork - Matosinhos

Com uma localização estratégica em Matosinhos, o JAVA CoWork oferece uma abordagem amigável e comunitária ao coworking. Além de fornecer espaços de trabalho, o espaço organiza workshops e eventos que promovem a aprendizagem contínua e a colaboração entre os membros.

Espaços de Coworking no Centro de Portugal

Cowork do Arnado, Coimbra

Situado numa das cidades mais antigas e prestigiadas de Portugal, o Cowork do Arnado em Coimbra oferece um espaço de trabalho partilhado com uma atmosfera acolhedora. A localização central e as instalações modernas tornam-no uma excelente escolha para aqueles que desejam um ambiente produtivo e inspirador.

Fábrica de Startups - Coimbra

Fazendo parte da rede Fábrica de Startups, este espaço em Coimbra é um hub para empreendedores e inovadores. Oferece programas de aceleração, mentoria e espaços de trabalho flexíveis, criando um ecossistema propício para o crescimento de startups e ideias disruptivas.

Pagus Coworking - Fátima

Situado na cidade de Fátima, o Pagus Coworking oferece uma alternativa única aos espaços de coworking em Portugal. Com uma localização espetacular próxima ao Santuário de Fátima, este espaço oferece um ambiente de trabalho sereno e inspirador. É procurado não apenas por profissionais locais, mas também por aqueles que desejam trabalhar em um ambiente de serenidade e contemplação, tornando-o um local verdadeiramente especial para colaboração e foco.

Espaços de Coworking em Lisboa

Second Home Lisboa

Localizado no icónico Mercado da Ribeira, o Second Home é um espaço de coworking que combina design inovador com um ambiente de trabalho inspirador. Este espaço atrai profissionais de diversas áreas e é conhecido pelas suas áreas verdes e eventos culturais.

Lisbon WorkHub

Situado no centro de Lisboa, o Lisbon WorkHub é um espaço de coworking que oferece uma ampla variedade de ambientes de trabalho flexíveis, desde estações de trabalho compartilhadas até escritórios privados. É uma escolha popular para freelancers e empresas que procuram um ambiente profissional e colaborativo.

Liberdade 229

Localizado no bairro histórico de Avenida da Liberdade, o Liberdade 229 oferece um espaço de coworking elegante e moderno. Com uma localização privilegiada e comodidades de alta qualidade, este espaço é procurado por profissionais que desejam trabalhar em grande estilo.

Espaços de Coworking no Sul de Portugal

Faro Avenida Cowork

O Faro Avenida Cowork é um espaço de coworking estrategicamente localizado em Faro, que oferece uma solução versátil e dinâmica para profissionais independentes, empresas em crescimento e empreendedores. Com instalações modernas e uma variedade de ambientes de trabalho flexíveis, incluindo estações de trabalho compartilhadas, escritórios privados e salas de reunião bem equipadas, este espaço é um local ideal para aqueles que buscam um ambiente profissional e colaborativo.

Co-Create - Portimão

O Co-Create, situado em Portimão, é um espaço onde a criatividade no trabalho tem espaço para fluir. Decorado em tons naturais e com um toque de modernidade, este espaço de coworking fica situado na parte mais antiga da cidade e possui espaços de ocupação livre e escritórios privados, para quem deseja alguma privacidade.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.