10 fornecedores de papelarias que tem de conhecer

Blog / Empresas / 10 fornecedores de papelarias que tem de conhecer
10 fornecedores de papelarias que tem de conhecer

Grande parte do sucesso de uma papelaria é ter material de qualidade a preços justos e acessíveis. Para isso, tem de conhecer bons fornecedores, que disponibilizam diversos produtos de variadas marcas, essenciais para tornar a sua papelaria uma referência no mercado. Vamos conhecer os principais fornecedores especializados em material de papelaria em Portugal?

1. Firmo

Com 65 anos de história, esta empresa portuense disponibiliza artigos escolares, de papelaria e escritório de qualidade. Alguns dos seus produtos são verdadeiros ícones da marca, como o Caderno Azul, o Caderno Capa Preta e a Sebenta.

Quer procure produtos mais tradicionais ou artigos que seguem as tendências do mercado, pode encomendar o que deseja nas instalações físicas ou online em firmo.pt.

firmo-fornecedor-papelaria

    2. Liderpapel

    A Liderpapel é uma das principais empresas de fabrico e revenda de artigos de papelaria e material escolar e de escritório do continente europeu, com presença em Espanha, Portugal e França. Fabrica a marca própria Liderpapel e conta com a distribuição exclusiva de marcas de reconhecido prestígio internacional.

    Encomendar o material que precisa é simples, apenas precisa contactar uma das filiais existentes (em Portugal as instalações físicas situam-se na cidade do Porto) ou comprar confortavelmente online no site da Liderpapel.

    3. Ambar

    Esta empresa 100% portuguesa, está organizada em 4 áreas de negócio: escola, escritório, casa e ambarscience, o que se traduz num vasto conjunto de produtos disponíveis. Conhecida por criar artigos para os vários tipos de consumidores, é uma mais-valia como fornecedor.

    É possível adquirir todos os seus produtos online, no site da Ambar, onde existe uma área reservada a clientes profissionais.

    ambar-fornecedor-papelaria

    4. JB Comércio Global

    Com vendas exclusivas para profissionais, fornecem um vasto leque de artigos de papelaria, livraria, gifts, jogos e brinquedos, entre outros, a preços competitivos. Tem a particularidade de expedir os produtos encomendados no próprio dia, se comprar e pagar até às 15h, o que pode ser uma vantagem em termos de stock.

    Adquira produtos das melhores marcas nacionais e internacionais na loja online deste fornecedor - JBnet.pt.

    5. José Borda & Companhia

    Com mais de 30 anos de experiência como distribuidor na área da papelaria e escritório, este fornecedor especializado disponibiliza produtos de qualidade de diversas marcas.

    Conheça toda a coleção de artigos que pode adquirir para a sua papelaria em joseborda.com.

    6. PCH

    Sediada em Vila do Conde a PCH – Artigos de Papelaria, é uma empresa nacional relativamente jovem (fundada em 2018), experiente na importação e distribuição de artigos de papelaria, escritório e belas-artes.

    Pode adquirir os produtos comercializados por este fornecedor online, na página da PCH.

    7. Funny Paper

    Fundado em 1989, este fornecedor comercializa marcas exclusivas de papelaria (Blasetti, Cartiére Paolo Pigna, Paso, Kum, Snopake Brands, Botti Compassi), prendas para datas especiais (Linea, Paw) e decoração (Maku, Paw). É possível adquirir os artigos de papelaria online, no site da Funny Paper.
    Funny paper

    8. Papelar

    A marca Papelar, com cerca de 50 anos no mercado, comercializa e distribui artigos de escritório, papelaria, desenho, pintura, consumíveis e material informático. Com sede na cidade do Porto, é possível encomendar tudo o que precisa para a sua papelaria no site papelar.pt.

    9. Olmar

    Esta empresa disponibiliza mais de 25 mil artigos de marcas próprias e de marcas de referência mundial nos artigos escolares e de papelaria, material de escritório, informática, desenho técnico, belas-artes, mobiliário e tecnologia.

    Se optar por este fornecedor, pode adquirir os produtos nas duas megastores de atendimento ao público, em São João da Madeira e no Porto (Centro Empresarial da Circunvalação), no Cash&Carry, especificamente dedicado aos revendedores, ou ainda no site Olmar.

    10. Winpaper

    A empresa Winpaper Unipessoal Lda, com sede em Lisboa, comercializa artigos de papelaria e consumíveis de escritório, exclusivamente online.

    Consulte a oferta online de produtos de referência das marcas mais conceituadas do mercado a preços atrativos em winpaper.pt.

    Saiba o que é necessário para abrir uma papelaria em Portugal e algumas dicas para ser bem sucedido.

    Achou o artigo interessante?

    Software de Faturação e POS
    30 Dias Gratuitos sem compromisso!

    Sobre o Vendus

    O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.