Integração com Odoo - software ERP e CRM

Blog / Integrações / Integração com Odoo - software ERP e CRM
Integração com Odoo - software ERP e CRM

Esta integração foi desenvolvida e implementada pela empresa Arxi, um novo parceiro Vendus. A Arxi é o primeiro parceiro Gold Odoo em Portugal, especialista em implementações Odoo em indústrias e empresas de serviços contando atualmente com implementações na Europa, África, América e Ásia.

O que é o Odoo?

O Odoo é uma solução de gestão empresarial ERP e CRM composta por um conjunto de aplicações modulares, para cada necessidade do negócio, permitindo uma gestão integrada e transversal num único software. É utilizado por mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo.

Quais são os motivos para os empresários quererem trabalhar com a Arxi e utilizar o software Odoo?

Segundo o relatório do G2 Crowd, de março de 2021, o Odoo quando comparado com os dois softwares mais utilizados a nível mundial, foi avaliado como aquele com maior taxa de satisfação dos utilizadores, com um ROI significativamente inferior aos demais (média de 16 meses), assim como um tempo médio de implementação de apenas de 4 meses.
A Arxi alcançou um nível de excelência na implementação do Odoo, comprovado na sua credibilidade e confiabilidade pelo distintivo de Odoo Gold Partner. Se procura centralizar os seus processos, peça uma demonstração do Odoo à Arxi!

Quais são as principais funcionalidades e vantagens do Odoo?

Existem várias vantagens e ferramentas úteis para facilitar e otimizar a gestão do seu negócio. Listámos alguns exemplos abaixo.

  • Gestão integrada num único software
    • gestão de produção com as aplicações de qualidade, produção, inventário e PLM, possibilitando a integração com IoT;
    • gestão comercial para vários canais de vendas com as aplicações de CRM, vendas, faturação, e ecommerce;
    • gestão e otimização de marketing com as aplicações de automação de marketing, email marketing, SMS marketing e muito mais.
  • Solução modular
    • As empresas optam pelos módulos que melhor se adaptam à sua realidade empresarial.
  • User friendly
    • Conta com uma interface de utilizador moderna e intuitiva.
  • Personalizável
    • Permite a personalização sem grandes alterações no código ou alterações na sua estrutura base.

De que forma o Vendus irá ajudar os clientes da Arxi e Odoo?

A integração das funcionalidades de faturação e POS do Vendus com os módulos do Odoo confere aos clientes a faturação integrada com os restantes processos da sua empresa, com total autonomia e independência. Os clientes podem ser administradores do seu sistema Odoo, com a possibilidade de adaptar os módulos às suas necessidades específicas, mantendo os seus documentos fiscais em conformidade com a realidade de Portugal, Espanha, Angola, Cabo Verde ou Moçambique. É importante referir que é necessário subscrever o plano Pro do Vendus, pois, os outros planos não suportam integração.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.