Integração Eupago - Referências Multibanco nas suas Faturas

Blog / Integrações / Integração Eupago - Referências Multibanco nas suas Faturas
Integração Eupago - Referências Multibanco nas suas Faturas

O que é o Eupago?

O Eupago é uma instituição de pagamento 100% nacional, acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal, e com especialização no apoio a pagamentos realizados pela Internet, consistindo numa solução ideal desde situações de e-commerce empresarial até vendas particulares. Pode ser uma mais valia para vários tipos de negócio, desde grandes volumes de vendas, pagamentos recorrentes e até negócios que estejam a iniciar na Internet.

Quais as vantagens

Recebimentos de forma instantânea, podendo acelerar o seu processo de entrega da mercadoria e/ou emissão de fatura.

Emita referências para o seus clientes independentemente do pagamento se realizar online ou offline.

Aumente a sua confiança e a dos seus clientes, colocando à disposição um método de pagamento seguro e mediado por entidades certificadas.

Vantagens da integração

Com a integração Vendus - Eupago consegue incluir referências multibanco nas faturas criadas no Backoffice, assim como utilizar MB Way na versão browser do POS. É necessário subscrever o plano Pro do Vendus, pois, os outros planos não suportam integrações.

Para aderir a este serviço deverá clicar no seguinte link euPago, verificar as condições no website do euPago e, se necessário, contactar a referida empresa.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.