Integração com Jumpseller - Loja online ideal para o seu negócio!

Blog / Integrações / Integração com Jumpseller - Loja online ideal para o seu negócio!
Integração com Jumpseller - Loja online ideal para o seu negócio!

Se quer ter uma loja online, mas não dispõe de recursos humanos e financeiros suficientes ou não tem as skills técnicas mais adequadas, a jumpseller é uma excelente opção para fazer o seu negócio evoluir! Conheça a nova integração do Vendus - Jumpseller - plataforma e-commerce para empreendedores e PME’s (pequenas e médias empresas).

O que é o Jumpseller e quais as vantagens?

A jumpseller é uma plataforma de e-commerce na cloud, pensada para que pequenas e médias empresas possam criar a sua loja online de forma intuitiva e descomplicada, independentemente do local onde se encontram.

Esta plataforma para criação de lojas online é uma das mais utilizadas em pequenas e médias empresas na América Latina, com um crescimento anual de 100% e apresenta um vasto conjunto de funcionalidades essenciais para o crescimento do seu negócio:

  • rápido suporte ao cliente;
  • diversos métodos de pagamento;
  • suporte multilíngua;
  • liberdade de design (temas gratuitos e pagos com possibilidade de edição de código);
  • soluções de expedição, transporte e logística;
  • canais digitais de venda integrados, como o Facebook, Google e Instagram;
  • ausência de comissões ou taxas adicionais, apenas subscrição mensal.

    Integração do Vendus com a Jumpseller

    A principal vantagem da integração do programa de faturação online Vendus com a Jumpseller prende-se com a automatização do processo de faturação das vendas realizadas na loja online. É importante referir que é necessário subscrever o plano Pro do Vendus para utilizar a integração com a Jumpseller, pois, os outros planos não suportam integração.

    Mas os benefícios desta integração para o seu negócio não terminam aqui, também existe uma sincronização de stocks entre a loja online e o software de faturação Vendus. Para além disso, o Vendus permite cumprir com todas as obrigações fiscais exigidas pela Autoridade Tributária (AT), como o envio automático do SAF-T. Saiba mais sobre o processo de integração do Jumpseller com o Vendus e comece a faturar na sua nova loja online!

    Como aderir à Jumpseller?

    O processo de adesão é bastante simples, apenas tem de aceder à página da Jumpseller, inserir um email e começar!

    Existem quatro tipos diferentes de planos, que se adaptam perfeitamente ao seu negócio. Os valores  a pagar podem ser efetuados mensal, anual ou bienalmente e ainda tem a possibilidade de experimentar o Jumpseller gratuitamente durante 14 dias. Conheça ao detalhe os planos da Jumpseller.

    jumpseler

    Achou o artigo interessante?

    Software de Faturação e POS
    30 Dias Gratuitos sem compromisso!

    Sobre o Vendus

    O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.