Novidades Vendus

Blog do Software de Facturação Online

Autoconsumo: Registe o Consumo Interno do seu Negócio

Com a nova funcionalidade Cegid Vendus, poderá começar a registar o consumo interno do seu negócio de forma mais simples. Descubra todas as vantagens desta nova funcionalidade.

Ver Mais
Agora somos Cegid Vendus!

A Vendus integra agora o grupo Cegid, líder mundial em soluções de gestão para empresas. Saiba mais sobre esta nova etapa da nossa empresa.

Ver Mais
Top 5 artigos mais lidos

Os artigos mais lidos do nosso blog. Ainda não leu? Não perca a oportunidade!

Ver Mais
Integração Shopkit: Tenha uma Loja Online Agora

Se pretende criar uma loja online, fazer a gestão do seu negócio e emitir as faturas automaticamente, a solução Shopkit + Vendus é ideal para si. Em poucos passos poderá configurar a sua conta e começar a vender aos seus clientes online.

Ver Mais
Woocommerce: Integração de Loja Online com Faturação

Se pretende criar uma loja online ou até já tem um site (Wordpress), saiba que é fácil e simples integrar com um software de faturação, emitindo faturas e enviando para o email dos seus clientes de modo automático. Descubra como.

Ver Mais
Zappy: a sua gestão de marcações e clientes simplificada

Pode agora controlar as suas marcações a qualquer hora e em qualquer local. Através da integração Zappy + Vendus, é possível gerir a sua agenda, criar campanhas segmentadas, enviar alertas a clientes e emitir documentos em apenas dois cliques. Tudo isto através de apenas um software.

Ver Mais
24agenda: O Seu Software de Agendamento Online

Software de Agendamento Online 24agenda. Faça gestão da sua agenda de forma fácil e simples. Possibilidade de Integração de Software faturação. Saiba Mais

Ver Mais
RegiBox: facilite a gestão da sua Box

Gestão e faturação do seu clube desportivo em segundos e de forma fácil. Saiba sempre quais as mensalidades em atraso, marque aulas e planeie treinos, registando os resultados dos seus atletas. Conheça as vantagens da RegiBox e o que a parceria com o Vendus lhe permite fazer.

Ver Mais
Integração AirCourts/Playtomic: A forma mais fácil de gerir o seu clube

Com a integração da AirCourts/Playtomic com o Vendus, é possível aos clubes rentabilizar o seu tempo, sendo que o processo de gestão e emissão de faturas é simplificado. Saiba mais.

Ver Mais
Como escolher o melhor TPA

Sabe como escolher o melhor terminal de pagamento automático para o seu negócio? Deixamos algumas informações para que possa tomar a decisão mais adequada à sua área de atividade. Descubra as principais vantagens de utilizar um terminal multibanco.

Ver Mais
API Disponível

Gostaria de integrar uma loja online com o Sistema de Faturação Online Vendus? A API Vendus possibilita isso, permitindo emitir faturas automaticamente, assim como sincronizar clientes ou produtos. Saiba mais!

Ver Mais

Página 1 de 1

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.