Venda a Retalho

Blog do Software de Facturação Online

Dicas para fidelizar clientes no Retalho

Fidelizar clientes em lojas de retalho é essencial para o sucesso financeiro dos negócios. Conheça 8 dicas essenciais para começar a fidelizar clientes hoje!

Ver Mais
8 Dicas para aumentar as vendas no retalho

No setor do retalho, um excelente atendimento ao cliente é essencial para o sucesso dos negócios. Descubra esta e outras dicas no nosso artigo de blog.

Ver Mais
As 7 melhores estratégias de marketing para sapatarias

Tem uma sapataria? Descubra as melhores estratégias de marketing que irão alavancar o seu negócio. Leia o nosso artigo para saber mais.

Ver Mais
Sapataria - Como ser encontrado na Internet?

Divulgue a sua sapataria online com as nossas dicas. Crie uma loja online, partilhe promoções e aposte no marketing digital. Saiba mais.

Ver Mais
8 Dicas para aumentar as vendas da sua sapataria

Descubra 8 dicas práticas e eficazes para aumentar as vendas da sua sapataria. Aumente o fluxo de clientes, melhore a exposição dos produtos e aplique estratégias de marketing para impulsionar os resultados.

Ver Mais
Como criar loja online em 2023

Nos dias de hoje, existem cada vez mais pessoas a investir num negócio próprio: os chamados "empreendedores". Com os avanços tecnológicos, criar uma empresa online tem vindo a demonstrar ser uma alternativa mais acessível e promissora. Veja como criar uma loja online em 2023!

Ver Mais
Qual o investimento para abrir um supermercado?

Investir num supermercado ou minimercado em Portugal pode ser uma opção interessante para quem procura abrir um negócio próprio no setor de retalho alimentar, que se tem mantido em crescimento, mesmo em tempos de crise. Veja qual o investimento necessário para abrir o seu próprio supermercado!

Ver Mais
Descubra 6 franchisings de perfumaria e cosmética em Portugal!

Quer abrir um negócio de cosmética e perfumaria em Portugal? Conheça 6 dos principais franchisings de cosmética e perfumaria e comece o seu negócio de forma mais simples.

Ver Mais
8 Dicas para aumentar as vendas da sua loja online de Cosméticos e Perfumaria

Tem uma loja online de cosméticos e perfumaria? Então estas dicas são si: saiba como aumentar as vendas da sua loja e faça crescer o seu negócio.

Ver Mais
3 Fornecedores de bijuteria para revenda em Portugal que tem de conhecer

Existem bastantes fornecedores para lojas online em Portugal, quer para peças de bijuteria como para jóias, embora nem todos ofereçam as melhores condições. Conheça 3 fornecedores de bijuteria para revenda em Portugal!

Ver Mais
Vender bijuteria e joias online: 5 Dicas que deve seguir para ter sucesso

Quer vender bijuteria numa loja online? Conheça 5 dicas para montar uma loja de bijuteria online e saiba como poderá ter sucesso no seu negócios

Ver Mais
Como abrir uma loja de bijuterias e joias em Portugal?

Quer abrir uma loja de bijuterias em Portugal? Avance com o seu negócio e siga as nossas dicas para que consiga alcançar todo o sucesso na sua loja de joias e bijuterias!

Ver Mais
7 Passos para abrir uma florista em Portugal

Tem paixão pelo mundo das flores e plantas? Então descubra 7 dicas sobre como abrir um negócio de florista em Portugal.

Ver Mais
Como promover a sua florista online?

Existem cada vez mais pessoas a procurar por comprar flores online em Portugal, tendo em conta a facilidade e comodidade do processo. Se tem uma florista, saiba como pode promover o seu negócio online!

Ver Mais
Como montar uma empresa de jardinagem

Tem veia de empreendedor, gosta de jardinagem e deseja abrir uma empresa de serviços de jardinagem? Espreite o passo a passo para montar uma empresa de jardinagem.

Ver Mais

Página 1 de 2

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.