3 Fornecedores de bijuteria para revenda em Portugal que tem de conhecer

Blog / Empresas / 3 Fornecedores de bijuteria para revenda em Portugal que tem de conhecer
3 Fornecedores de bijuteria para revenda em Portugal que tem de conhecer

Um dos passos e principais dúvidas na hora de abrir uma loja de bijuterias ou joias prende-se com a escolha dos fornecedores. Existem bastantes fornecedores para lojas online em Portugal, quer para peças de bijuteria como para joias, embora nem todos ofereçam as melhores condições. Conheça 3 fornecedores de bijuteria para revenda em Portugal!

Se já analisou todos os passos para montar uma loja de bijuterias ou joias, deve saber que um dos passos mais importantes nesse processo é a escolha dos fornecedores dos seus artigos.

Para tomar essa decisão, convém perceber que pode criar uma loja de joias e bijuterias com produtos exclusivos de marca própria, embora seja necessário um maior investimento ao nível de planeamento, desenho e gestão de todos os artigos, incluindo o processo de A a Z de criação de um produto. No caso das joias, pode ser ainda mais complexo, considerando o nível técnico requerido para criar e manusear joias, atendendo a todos os materiais e pedras existentes no mercado.

Em contrapartida, pode optar por criar uma loja multimarca, ou seja, com artigos de diferentes marcas e de fornecedores distintos.

Conheça 3 fornecedores de revenda de bijuteria em Portugal!

Embora o nome original tenha sido outro, a SHEBIJU foi criada em 2004, na Zona Industrial da Varziela. Desenvolvida e pensada para mulheres jovens, dinâmicas e atuais, a SHEBIJU tem o objetivo de oferecer as últimas novidades do mundo da moda, a preços acessíveis.

Esta marca distingue-se pela variedade dos seus acessórios em aço e bijuteria, desde brincos, pulseiras, colares, anéis, relógios e muitos outros. Em cada coleção, apresenta uma diversificada gama de produtos, aliando sempre o design de cada peça às últimas tendências.

É uma marca exclusiva para profissionais e marcas revendedoras, com a vantagem de enviar artigos para toda a Europa, nomeadamente em Portugal Continental, com entregas em 24/48 horas, o que descreve a sua rapidez de entrega;

Se procura fornecedores de bijuteria em aço para revenda, o Grupo Belle pode ser a solução. Este Grupo caracteriza-se por ser um fornecedor de peças de bijuteria em aço inoxidável para revenda, compostas por diferentes materiais de alta qualidade: pérolas de água doce e salgada, pedras naturais, zircônia cravada e filigrana (mais conhecida por “coração de Viana”).

Está presente em Portugal desde 2008, com um espaço físico localizado (também) na zona industrial da Varziela em Vila do Conde, a cerca de 20 quilómetros da cidade do Porto. A sua missão passa por oferecer aos clientes produtos de alta qualidade, a um preço acessível e para todos os estilos e géneros, uma vez que também engloba coleções masculinas.

Todos os artigos são de fabrico próprio, produzidos de forma artesanal;

“Grossista e líder no comércio grossista de marroquinaria, joalharia e acessórios de moda online” é como a marca Moda Server Pro se descreve, considerando os mais de 10.000 novos artigos que têm para venda anualmente, em diferentes cores e compostos por materiais de grande qualidade.

Esta marca tem como público-alvo profissionais com negócios próprios e lojas de bijuteria e joias, que procuram artigos para revenda, com um bom custo-benefício.

Para tal, oferece a vantagem de não limitar o valor ou as quantidades mínimas de encomendas necessárias, com a possibilidade de entrega gratuita em Portugal Continental, a oferta de um serviço de apoio online durante os dias úteis, bem como uma garantia de satisfação com reembolso, até 15 dias.

Embora estes 3 fornecedores sejam mais focados na venda de peças de bijuteria, pode sempre optar por ter uma loja com a venda combinada de produtos de bijuteria e jóias, uma loja apenas focada na venda de joias ou, por outro lado, inteiramente focada na venda de bijuteria.

Exemplos de marcas de Joias presentes em Portugal:

Exemplos de marcas focadas em bijuteria:

No caso de decidir investir numa loja de joias e bijuteria, ou focada inteiramente em joias, para além destes fornecedores, pode optar por trabalhar diretamente com algumas marcas de joalharia.

Algumas das marcas de joalharia mais presentes nas lojas de joias e ourivesarias em Portugal são: Anjewels, Eugénio Campos, Fossil Jewelry, Guess Jeweller, Majorica, Michael Kors Jewelry, Nomination, One Jewels, Pandora, Police Jewelry, Swarovski Jewelry, Tommy Hilfiger Jewelry, Victoria Cruz Jewelry, Unike Jewellry e entre outras.

Seja qual for a sua decisão, é fundamental garantir alguns cuidados mínimos, que mantenham a qualidade do seu negócio, uma vez que será sempre a sua loja o ponto de contacto direto com o cliente, mesmo que as peças possam vir de diferentes fornecedores.

Quais os critérios mínimos necessários ao escolher os fornecedores de bijuterias e joias?

  • Segurança;
  • Qualidade dos artigos e do serviço;

  • Boa comunicação;

  • Serviço pós-venda;

  • Rápidas entregas;

  • Garantia.

Por fim, sendo uma loja de venda direta de diferentes artigos e de fornecedores distintos, é crucial assegurar uma gestão eficiente de todos os fluxos, processos e pedidos de clientes. Como tal, deve estar munido de um sistema de faturação e gestão adaptado ao seu fluxo de negócio.

O Vendus é um Software de Faturação Online, simples, prático e intuitivo, que poderá ter um papel fulcral na gestão de todos os pedidos dos seus clientes, registar as entradas e saídas de stock, gerir todos os fornecedores e emitir as respetivas faturas, de forma rápida e em qualquer local.

Crie já a sua conta e experimente durante 30 dias sem compromisso, a partir de 0,26€/dia!

Acompanhe todos os outros passos para abrir uma loja de bijuterias em Portugal de qualidade e, se pretende chegar mais longe, descubra 5 dicas para vender online os seus artigos de bijuteria e joias.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.