Novidades, Ajuda e Informações

Blog do Software de Facturação Online

Até quando posso enviar o SAF-T para as Finanças?

Saiba o que é e qual a data limite para a comunicação mensal do SAF-T junto da Autoridade Tributária. Também listamos os passos para submeter o SAF-T através do Sistema de Software Online Vendus.

Ver Mais
Dropshipping vs. Print on Demand: Escolhendo o Modelo de Negócio Ideal

Conhece os modelos de dropshipping e print on demand? Conheça as características destes modelos e quais as suas vantagens e desvantagens.

Ver Mais
Autoconsumo: Registe o Consumo Interno do seu Negócio

Com a nova funcionalidade Cegid Vendus, poderá começar a registar o consumo interno do seu negócio de forma mais simples. Descubra todas as vantagens desta nova funcionalidade.

Ver Mais
Como Separar as Finanças Pessoais das Finanças da Empresa

Separar as finanças pessoais das finanças da empresa é algo essencial para qualquer empreendedor ou dono de negócio, Siga as nossas dicas e saiba como o conseguir.

Ver Mais
Dicas para fidelizar clientes no Retalho

Fidelizar clientes em lojas de retalho é essencial para o sucesso financeiro dos negócios. Conheça 8 dicas essenciais para começar a fidelizar clientes hoje!

Ver Mais
8 Estratégias para aumentar as vendas do seu Food Truck

Tem uma food truck e procura formas de aumentar as suas vendas? Leia o nosso artigo e descubra as melhores dicas que o vão colocar no caminho do sucesso.

Ver Mais
8 Dicas para aumentar as vendas no retalho

No setor do retalho, um excelente atendimento ao cliente é essencial para o sucesso dos negócios. Descubra esta e outras dicas no nosso artigo de blog.

Ver Mais
Táxis ou TVDE: Dicas para prestar um bom serviço

Tenha sucesso no seu negócio de taxis e TVDE com as nossas 8 dicas para um bom serviço. Leia o nosso artigo e saiba mais,

Ver Mais
Agora somos Cegid Vendus!

A Vendus integra agora o grupo Cegid, líder mundial em soluções de gestão para empresas. Saiba mais sobre esta nova etapa da nossa empresa.

Ver Mais
8 Dicas de marketing para vendedores ambulantes

Ser vendedor ambulante nem sempre é um trabalho fácil. Com as técnicas de marketing certas, conseguirá alcançar o sucesso de formai mais simples. Saiba mais.

Ver Mais
Como ser Maquilhadora Profissional: Guia Completo

Ser maquilhadora profissional é o sonho de muitas mulheres. Saiba como poderá ter sucesso nesta profissão com as nossas dicas.

Ver Mais
Marketing de Afiliados em 2023: Uma Oportunidade de Negócio em Crescimento

O marketing de afiliados tem ganho alguma expressão nos últimos anos, sendo muito utilizado por pessoas que procuram rendimentos mensais extra. Saiba mais.

Ver Mais
11 Dicas para Fazer Ementas para Restaurantes

Fazer ementas para restaurantes requer alguma estratégia e atenção, para que sejam atrativas para os clientes. Saiba como fazer ementas que se destacam no seu restaurante.

Ver Mais
Como Fazer a Gestão de Fornecedores de Forma Eficiente e Estratégica

Fazer uma boa gestão de fornecedores é um fator fundamental para qualquer empresa. Descubra as nossas dicas e otimize a sua gestão de fornecedores!

Ver Mais
Como Abrir um Negócio de Petsitting: Um Guia Completo

Gostava de abrir um negócio de petsitting? Leia o nosso guia completo e siga todos os passos para criar um negócio de sucesso.

Ver Mais

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.