Bares

Blog do Software de Facturação Online

Como montar um restaurante take away e food delivery em Portugal

Existe uma crescente procura por estabelecimentos de comida com entrega ao domicílio ou take away, que simplificam e trazem maior comodidade à população. Sempre sonhou abrir um negócio de comida? Veja como abrir uma empresa de food delivery e take away em Portugal!

Ver Mais
Lista de cursos para Barman ou Empregado de Bar 2023

Conheça os principais cursos para empregado de bar/barman em Portugal. Torne-se no profissional que sempre sonhou!

Ver Mais
6 Dicas para ter um Bar de sucesso

Quer ter um bar de sucesso? Quer tornar o seu bar um espaço bem conhecido e angariar novos clientes? Deixamos algumas dicas que podem ajudar!

Ver Mais
Como gerir um café: 7 dicas essenciais!

Gerir um café é fundamental para ter um negócio bem-sucedido! Consulte as nossas dicas para gerir com excelência o seu café!

Ver Mais
5 Características Essenciais para Softwares de Cafés e Bares

Escolher o software ideal para o seu café ou bar pode fazer a diferença no dia a dia, por isso, compilamos uma lista de atributos que fundamentais que todos os softwares devem ter!

Ver Mais
Quanto custa abrir um Bar em Portugal

Já decidiu que vai abrir um bar em Portugal, mas tem noção de quanto custa? Este é o artigo certo para tirar as suas dúvidas! Conheça os custos básicos da abertura de um bar e todos os procedimentos que tem de cumprir para ficar completamente legal.

Ver Mais
4 Dicas para atrair Clientes para o seu Bar

Sabe como atrair os clientes para o seu bar? Consulte as nossas dicas!

Ver Mais
4 Ideias para decorar um Bar

Quer esteja a criar uma decoração de raíz ou simplesmente pretenda dar um novo look ao seu bar, neste artigo encontra algumas ideias para decorar o seu bar de forma convidativa!

Ver Mais
5 estratégias para aumentar as vendas de um Bar

Implemente as nossas dicas para impulsionar as vendas do seu bar! Pronto para faturar?

Ver Mais
3 Ideias de Eventos para Bares para atrair mais clientes!

Saiba que tipo de eventos pode realizar para trazer clientes para o seu bar e impulsionar as vendas do seu negócio. Temos boas ideias, que tal implementar no seu Bar?

Ver Mais
5 Vantagens em usar Máquinas de Pagamentos Automáticos em Bares e Cafés

Já conhece as máquinas de pagamento automáticos? Descubra as principais vantagens e como adquirir este equipamento para o seu café ou bar!

Ver Mais
Passos para Abrir um Bar

Sonha em abrir um bar agradável, com um atendimento superior? Siga os passos para concretizar o seu sonho! Listamos algumas dicas para que inicie o processo de abrir um bar e seja bem sucedido!

Ver Mais

Página 1 de 1

Software de Faturação e POS
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.